Soluções que geram valor às empresas

Soluções em automação permitem às empresas adotar tecnologias digitais para integrar etapas da cadeia de produção

Crédito: Giovane Weber
Soluções em automação permitem às empresas adotar tecnologias digitais para integrar etapas da cadeia de produção

A STW atua no mercado de automação industrial desde 2006. Estabelecida em Lajeado, tornou-se referência no mercado estadual e nacional. Garante agilidade, qualidade e comprometimento nos serviços prestados.

Seu know-how é proveniente da grande experiência de mercado, investimento na formação de seus profissionais, intensa pesquisa por novas soluções de engenharia, foco em tecnologia, para atender sempre à necessidade e bem-estar do cliente.

“Além das novas tecnologias, o desafio é desenvolver e manter os recursos humanos para atender a demanda de conhecimento e habilidades que surgem.”
Diretor comercial, Ricardo Kober

Inicialmente focada em soluções de software, a empresa, percebeu ao longo do tempo, a necessidade de atuação no desenvolvimento de projetos elétricos, de instalação, gerenciamento, comissionamento e consultoria para as áreas de produção dos mais variados segmentos em que atua. Atua em todo território nacional e alguns países da América Latina.

Em 2011, foi incorporada ao escopo de trabalho a aplicação da Norma NR12, onde são realizadas análises de riscos, criados procedimentos, efetuadas adequações de máquinas e fornecidos laudos técnicos.

Como princípios básicos, a confiança e a parceria com seus clientes garantem atendimento diferenciado no mercado. Graças a isso, a STW Soluções em Automação tem evoluído constantemente e atingindo seu objetivo de ser, cada vez mais, referência no setor.

Para Kober, inovar e aliar conhecimento à automação do processo produtivo é uma das saídas para se manter competitivo, aumentar a produção e oferecer ao cliente um produto de maior qualidade.

Voltar
STW Soluções em Automação
Rua Bento Rosa, 1111 - Bairro Hidráulica
Lajeado - Rio Grande do Sul - CEP 95900-340
Fone: 51.3714-1600 | 51.3748-2877 | 51.3748-6864 | 51.98143-7872
atendimento@stwautomacao.com.br