Warning: file_get_contents(http://www.jornalahora.com.br/wp-admin/admin-ajax.php?action=main_header): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /srv/users/jornalahora/apps/estudioahora/public/wp-content/themes/estudioahora/header.php on line 2

O que a gente faz

Núcleo Estratégico do Grupo A Hora, formado por profissionais dedicados ao desenvolvimento de projetos e à produção de conteúdo multiplataforma para marcas. Reúne uma equipe eclética de jornalistas, designers, videomakers e outros profissionais que ajudam você a pensar, desenvolver, produzir e entregar soluções de comunicação para conectar o seu negócio com o mercado.

 

Quais serviços e soluções oferecemos:

– Produção de textos e fotos para impressos, sites, blogs e outros;

– Produção e edição de conteúdos audiovisuais (vídeos, Vts etc);

– Criação de infográficos, ilustrações e anúncios;

– Realização de pesquisas e análise de performance;

– Produção e edição de projetos especiais como revistas, cadernos, livros e demais publicações

 

Nossa forma de trabalhar:

Start Consultivo

Um diagnóstico sobre o seu negócio é seguido da apresentação de ideias e soluções de comunicação que contribuam para alcançar melhores resultados.

 

Gestão e Produção de Conteúdo

Formatação de estratégias em conjunto com as marcas, por meio da produção de conteúdo multiplataforma.

 

Medição e Análise de Performance

Com base na apuração de dados, pesquisas e estudos realinhamos estratégias de comunicação para potencializar o seu alcance.

 

Parcerias com as marcas

Desenvolvimento e realização de projetos em conjunto com as marcas, por meio de eventos, ações de ativação e outros, assumindo riscos e dividindo resultados.


Warning: file_get_contents(http://www.jornalahora.com.br/wp-admin/admin-ajax.php?action=main_footer): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /srv/users/jornalahora/apps/estudioahora/public/wp-content/themes/estudioahora/footer.php on line 3